quinta-feira, 5 de maio de 2011

Conto de Fadas


Semana passada o assunto do momento, foi o casamento do Princípe William e da Princesa Kate.

Muito bem, acho que esse momento foi mais interessante e esperado para as mulheres do que para homens, “acordar as 06:50 da manhã só para ver o casamento real e blá blá blá? Melhor assistir as reprises dos melhores momentos nos telejornais!!” (daí ele volta cobre a panqueca e dorme). Tenho certeza que foi o que muitos companheiros, maridos, amasiados, tios, pais, e etc. pensaram.

Podem achar o que for, mas que grande parte do público feminino estava antenado, estava, vai por mim! Eu mesma vi e assumo sem qualquer vergonha!

Para muitas mulheres a curiosidade foi para saber qual o modelito do vestido, somadas a estas estavam aquelas que gostam de ver as celebridades presentes ao evento, que venhamos e convenhamos o que eram David Beckham e Yan Thorpe hein!, e todas juntas tenho certeza que sonhavam acordadas se imaginando no lugar de Kate!

O Príncipe William passa aquela ideia de ser um lord melhor um LORD (ênfase)! Não sei como as coisas são na vida real Real, mas acho que não tenho motivos para mudar a opinião.

Mas, será que é bom fazer parte de uma realeza cheia de protocolos a serem seguidos, e olha são diversos os protocolos, todos os cuidados a serem tomados, e etc. Ter sua liberdade totalmente tosada, pessoas te perseguindo e te fotografando!

Enfim, minha intenção, não é saber a vida que ela vai levar daquele momento para frente, espero que eles sejam felizes para sempre, não é?

Acho que os olhos brilharam, na realidade com a concretização de um sonho, a realização de um conto de fadas!

Muitas vezes nossa realidade limita-se a vivermos um conto de fadas ala Shrek, e olhe lá, ou beijarmos muitos sapos esperando que um deles se transforme no tão esperado príncipe!

Acho que esses acontecimentos tiram um pouco a gente da realidade, faz a gente sonhar, e acreditar que contos de fadas existem, afinal, sonhar não custa nada! Além disso, mudou um pouco o foco dos noticiários da TV que só nos trazem tragédias e desgosto, de um mundo desumano, cruel, violento, tenso!

Afinal contos de fadas, de acordo com os livros, sempre tem um final feliz, mesmo mordendo a maça envenenada!

Um comentário:

  1. Quantas meninas nesse mundo não sonharam em casar com o principe William que por sinal é a representação viva dos principes dos contos de fada dos livros, pelo menos aparentemente.

    Precisamos de noticias assim q nos fazem suspirar e pensar q ainda tem coisa boa no mundo, ainda mais nesse mundo da realeza que envolve tanta mistica e simbologia.

    Por pelo menos um dia foi, dane-se os problemas do mundo, o conto de fadas esta acontecendo.

    Adorei a ultima frase!!

    Bjos Elô

    ResponderExcluir